Obrigado por 2011

2011 acaba e eu estou bem feliz. Lançar um terceiro disco é uma conquista e tanto. Adoro olhar pra essa pequena obra de 30 e poucas canções que construí até agora e ver que ali estão algumas músicas que me orgulham muito de ter feito. O ‘Ferro-velho de boas intenções’ termina o ano com 14.500 audições só no site da Trama Virtual, o que me deixa muito contente também.

Preciso agradecer àqueles que nos ajudaram a lançar o disco em Brasília e em outras capitais durante o segundo semestre. Na minha cidade, a Livraria Cultura do Iguatemi (Clarissa) e o Jogo de Cena (James) foram parceiros incríveis. Senhor F (site, selo e produtora) viabilizou a participação na Noite Senhor F, no maravilhoso palco do Opinião, em Porto Alegre. Os queridos Ivan e Adri, da De Inverno, com a competência de sempre, nos ajudaram a tocar em Curitiba. E, fechando o ano, Scream & Yell e Urbanaque, dois dos sites de música mais legais que existem, nos receberam em sua festa em São Paulo.

Obrigado também aos músicos que me acompanharam neste ano bacaníssimo: Ataide Mattos, Tarsis Campos, Txotxa (no disco), Fábio Pereira (nos shows) e, claro, meu irmão querido, Ju. Valeu Fernando Lopes (autor das belas ilustrações presentes no encarte do disco), André Ramos (pela camaradagem e talento que deram cara ao CD), Fernando Brasil (pelas parcerias) e Olavo Rocha, pelo belo release de apresentação do CD. Philippe e Fernando, mais uma vez, valeu mesmo!

E muito, muito obrigado e quem ouviu o disco e mais ainda a quem ajudou a divulgá-lo, tuitando, feicebuquiando, escrevendo sobre e indicando aos amigos. O ‘Ferro-velho’ está sendo lembrando em alguns textos e listas como um dos destaques deste ano que acaba hoje. No próximo post, reúno essas citações que muito me orgulham.

Abraços e feliz 2012!

E valeu, Iano Andrade, pelas fotos massas!

Anúncios

2 Responses to “Obrigado por 2011”


  1. 1 Pasha Matas 10/01/2012 às 19:16

    Beto.

    Querido.

    Você é sensacional.

    Que as canções se eternizem ainda mais nos 2012.

    Forte abraço,

    Pasha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Contato

humberto.rezende@gmail.com

Comprar CDs

Clique para baixar o CD (.zip)

Twitter

Instagram

Papai. Faria 83 anos hoje. Saudades. 1996. Casa. #architecture

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: