Lacuna preenchida

Eu fui apresentado ao Andrei Machado há alguns anos, pouco antes de um show que fizemos, se não me engano, no bar Feitiço Mineiro, aqui em Brasília. Era 2005, época do lançamento do nosso primeiro disco, ‘Lançando Sinais’. Andrei me pareceu um desses garotos (parecia ter 16, 17 anos) bastante tímidos. Mas ao contrário do que ocorre com muitos daqueles que sofrem com a timidez, não parecia nada antipático. O enorme cabelo sem corte não escondia a cara de gente boa dele.

Isso me fez achar que talvez ele fosse um cara sensível. Mesmo sem ter conversado com ele e só tendo apertado sua mão. Acho que o fato de ele estar na mesa do pessoal do Disco Alto contribuiu para isso. Não me lembro de ter “falado” com ele depois disso.
Fico feliz de saber hoje que minhas impressões estavam certas. Dia desses, ao entrar em seu perfil do MySpace, me deparei com algumas músicas do seu primeiro trabalho como pianista/instrumentista: o delicado ‘Lacuna’. Instrumental, o disco é de uma fragilidade cativante. Simples e de bom gosto, como as coisas que eu mais gosto de ouvir. Hoje, sem a cabeleira do passado, Andrei me parece a coisa mais bacana surgida em Brasília nos últimos tempos.
Fica a dica. Na página dele, tem um link para baixar o ‘Lacuna’ na íntegra. Dá pra ler também uns trechos de críticas — merecidamente elogiosas — que descrevem muito bem a música que ele cria. Uma delas diz: “Andrei creates the most simple but yet the most elegant atmosphere sounds with simple touches of his piano”. Não podia concordar mais.
Anúncios

0 Responses to “Lacuna preenchida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Contato

humberto.rezende@gmail.com

Comprar CDs

Clique para baixar o CD (.zip)

Twitter

Instagram

Papai. Faria 83 anos hoje. Saudades. 1996. Casa. #architecture

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: