‘Dias mais tranqüilos’

A imagem que vocês vêem aí do lado vai ilustrar a capa do meu novo disco, ‘Dias mais tranqüilos’. Assim como no primeiro CD, escolhi uma obra de um artista plástico. Em ‘Lançando sinais’, aquarelas de Mário Barata deixaram o encarte do disco lindo de morrer. Agora é a vez de Cecília Mori, amiga e artista aqui de Brasília, me ajudar. A tela ‘Sem Título’ é de 2004, e quando comecei a pensar sobre a capa do novo CD, logo lembrei desse quadro, que tinha visto na casa de um amigo. Me pareceu perfeito para um disco de um compositor de Brasília e com esse nome (‘Dias mais tranqüilos’). Quem já esteve em Brasília em maio ou junho e olhou pra cima sabe por quê. O céu fica laranja, rosa, azul e a grama ainda tá verde. É a época do ano mais bonita na cidade.

O disco teve pré-lançamento na Internet, com exclusividade, pelo MySpace. Quem quiser pode baixá-lo a partir de hoje até o dia 20 de abril. O CD físico, com a capa embelezada pelo quadro da Cissa e tudo mais, sai no final de maio, quando teremos um show especial bem bacana. Mas, por enquanto, vou ficar muito feliz com a visita de vocês lá no “meu espaço”: www.myspace.com/betoso.
Abs!
Anúncios

2 Responses to “‘Dias mais tranqüilos’”


  1. 1 De Inverno 16/04/2008 às 14:56

    >daí Beto. então hoje saiu a matéria da Adri sobre o disco no Jornal do Estado. confere lá: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=64910&t=beto-so-volta-em-dias-mais-tranquilosou no bloghttp://deinverno.blogspot.com/abraço

  2. 2 blog do Eduardo 13/05/2008 às 17:28

    >Muito bom!E o céu de Brasília é magistral.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Contato

humberto.rezende@gmail.com

Comprar CDs

Clique para baixar o CD (.zip)

Twitter

Instagram

Papai. Faria 83 anos hoje. Saudades. 1996. Casa. #architecture

Arquivo


%d blogueiros gostam disto: